Avenida Getúlio Vargas, 1816 - Baeta Neves - São Bernardo do Campo - SP 11 4226-2213 11 98270-4778

Black Friday 2019: Procon divulga lista de sites que devem ser evitados

Conheça nossas Notícias

Black Friday 2019: Procon divulga lista de sites que devem ser evitados

Faltando duas semanas para o início oficial da Black Friday 2019, o Procon de São Paulo divulgou uma lista de sites que devem ser evitados pelos consumidores. A relação conta com cerca de 500 empresas, sendo que o órgão leva em consideração os sites que mais tiveram reclamações no último ano.

Além disso, o Procon explica que a lista também conta com algumas empresas que foram notificadas, mas não responderam e sites cujos os proprietários não foram encontrados. De acordo com o órgão, para ajudar o consumidor a lista não traz só a URL do site, mas também uma série de detalhes.

Assim, agora é possível encontrar informações como o nome fantasia da empresa, os responsáveis por ela, se o site ainda está no ar e quando a inclusão na lista foi feita. Tudo está organizado em ordem alfabética para ajudar o consumidor na navegação pela extensa relação de endereços e nomes.

Como sabemos, diversas empresas e varejistas já estão adiantando a Black Friday anunciando algumas promoções neste fim de semana. Por conta disso, é sempre bom se manter atento a quais empresas realmente são confiáveis e entregam o que prometem.

Por isso, nós já listamos algumas dicas importantes de como você pode se proteger nesse período de promoções, sendo que uma pesquisa recente revelou que a maioria dos consumidores brasileiros estão em busca de aproveitar o evento para comprar novos eletroeletrônicos.

Caso queira conferir a lista do Procon para evitar cair em ciladas, basta acessar a página oficial neste link.

Gostou do texto? Fique à vontade para sugerir novos temas para nosso blog. Se tiver dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou deixe seu comentário abaixo e entre para a conversa.

Não perca nossos próximos posts. Ah, aproveite e siga a TJL Filtros nas redes sociais: Facebook (/tjlfiltros) e Instagram (@tjlfiltros).

TJL Filtros - Manutenção e higienização de bebedouros, purificadores e filtros.



chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial TJL Filtros www.tjlfiltros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×